Dia após dia, sinto o tempo que foge entre as minhas mãos .
Sinto que já não és importante, já passaste a história, não vales nada! ODEIO-TE!
Um grande erro dos grandes!
Ouve, pára e escuta!
Fecha os olhos, lembraste do dia em que me conheceste? Sim, esse dia, estava vestida de anjo (a), num belo azul e branco, as cores do céu. As primeira palavras que trocamos? Palavras de envergonhados e disparatadas, ao longo do tempo tornaram-se compridas e complexas, as noites mal dormidas, os fim-de-semana a sentir aquelas batidas, era a música de uma grande amizade.
O tempo passou ...
As dificuldades foram surgindo, mas não deixamos de comunicar, ajudei-te quando me pediste ajuda, ouviste-me quando não me sentia compreendida, quando estava possessa, os meus maus humores, as minhas parvoíces e agora?
O que fizeste dessas recordações?
A dor que dói mais é a ingratidão! Não reparaste que o que sentia era amizade? Não era por mim, era por ti, aliaste-te a solidão ao sofrimento e esqueceste-te da Felicidade e da alegria. Mas não é no momento que a vais sentir, é no momento certo!
Vou ficar a espera impacientemente por esse dia, e depois a típica resposta «eu bem te avisei, mas agora é tarde.»
o erro já foi cometido, eu dei-te dois caminhos, o certo e o errado. Optaste pelo errado!
A palavra que levou à amizade: O DESTINO!
e agora já te lembras das recordações?
. avida ♥
Mais que ninguem guardo cada momento que estive contigo, de todas as brincadeiras de as parvoices, de todas as vezes que me ajudas te sem se quer hesitar, eu RECORDO-ME de TODOS esses momentos.
ResponderEliminarNao quero que penses que foi um ERRO a amizade que tens por mim.
Nao quero que me ODEIS, quero fazer parte da tua historia, quero voltar a ser importante para ti.
Vai fazer dois anos em fevereiro que a minha vida mudou por completo foi no dia em que nos conheçemos as primeiras palavras sem grande significado, cheias de incetezas e de grandes confusões. Mas foi apartir dessas mesmas palavras que travei a melhor amizade que alguma vez podia imaginar. CONTIGO.
Quero voltar a ser o teu ombro amigo, melhor quero voltes a ser o meu ombro amigo, quero te voltar a ajudar em todo o que precisares quero que me voltes a ajudar.
Alberto Balas