Música

.

domingo, 26 de dezembro de 2010

adeus dois mil e dez .


Posso dizer que, sou simpática para quem é para mim, gosto muito de ajudar, mas apenas quem merece, adoro as pessoas que gostam de mim, gosto de fazer amigos ou apenas colegas, mas acredito que todas as pessoas que entram na minha vida foram marcadas, seja, pela positiva ou pela negativa, guardo rancor a quem me quer fazer mal, e com o tempo pode passar como não! Detesto o tom com que me falam, se começam a falar-me mal, normalmente aumento o tom da minha voz só para mostrar que não estou a gostar da atitude. Como todas as pessoas, erro. Mas acredito que quando o faço é para aprender, é o lema da minha vida. A responsabilidade é o meu ponto forte, gosto de ser responsável tanto no dia-a-dia como quando me pedem algo. A teimosia é o ponto fraco, sou tão teimosa que costumo cansar as pessoas, de me ouvirem como de me aturarem, ah ah ah.

Tenho alguns verdadeiros amigos e outros falsos como tudo, mas sem eles qual era a piada da vida? A vida é assim, para agradar uns e para piorar a outros. O que mais detesto é que me copiem e depois vão “dizer” que foram eles que tiveram a ideia … mas não posso fazer nada quanto a isso, não é? Não sou menina de estar calada, falo o que tiver que falar, às vezes até demais, mas ao menos mostro o que sou. Ao mesmo tempo também gosto que me digam o que pensam em vez de criticarem e dizerem mentiras por trás, é a maneira errada de pensar de muita pessoas, Portugal ainda não desenvolveu o suficiente. 

Gosto de receber coisas, sobretudo de surpresas! Gosto de francesinhas, são parte de mim, tal como a minha família, os meus melhores amigos.

Os meus inimigos também fazem parte da minha vida, porque sem eles não podia dizer a frase que mais gosto “Esforço-me para ser invejada não para invejar”, mas sabem, às vezes cansa ser criticada e invejada, mas a nossa força de lutar e os poucos e verdadeiros amigos que existem são mais fortes do que qualquer pessoa invejosa, o que faz querer viver o próximo dia. «Aproveitem o momento e vivem como se fosse o último», a vida dá voltas e voltas e nada pode mudar o que ela trás de novo, nem o destino!

2010 

É um ano que vai passar e que me proporcionou grandes momentos, vivi coisas e tive coisas maravilhosas, outras menos boas, mas não me arrependo de nada! Acreditar, ter esperança, valorizar quem gosta de nós, falar, rir, amar, sonhar, aprender, olhar, respirar, gritar, chorar, sorrir, abraçar, beijar, voar, caminhar, escrever, cantar, dançar, representar, beber, comer, fazer amigos, apoiar, ajudar SÃO AS COISAS mais belas do MUNDO! E neste ano eu fiz isso tudo e muito mais, e espero que no próximo isto tudo seja a dobrar, as fotografias são as melhores lembranças da vida e amar quem nos ama a segunda, a recordação a terceira e o sonho a VIDA!

Obrigada a todos que fizeram e continuam a fazer parte da minha vida! <3

1 comentário:

  1. Adeus dois mil e deus , ! Obrigada por tudo que aconteceu este ano , :$
    . FELIZ ANO NOVO e que continues a fazer parte da MINHA VIDA em 2011 , <3
    - amo-te , adorei o texto esta lindo mesmo .

    ResponderEliminar