Música

.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Parabéns à mulher da minha vida!

PAROU TUDO!!
A MINHA MELHOR AMIGA HOJE FAZ ANOS!!

E estou tão feliz por poder fazer parte deste dia mais um ano. Obrigada Best Star! Por estares comigo nas alegrias e nas tristezas, em todos os momentos que eu precisar. É difícil encontrar alguém como tu, porque tu és única, és a minha melhor amiga e admiro-te por seres assim. É inevitável não me lembrar dos passeios que demos, das infinitas horas de conversa que tivemos, dos inúmeros conselhos que dávamos uma a outra e que ainda hoje continuamos a dar, enfim, tanta coisa que passamos juntas. É impossível esquecer-te por mais velha que sejas e que a nossa amizade se torne, porque amar-te é das melhores coisas que me aconteceu e conhecer-te foi ainda mais. Por isso, sê feliz hoje, amanhã e sempre! Parabéns minha estrela guia.

I LOVE YOU SO MUCH 

Sem comentários:

Enviar um comentário