Música

.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

i'm back!

Olá , olá! 

Depois de um grande período de ausência, estou de volta!


Desde 2010 que sou blogger, muito antes deste fenómeno se tornar viral nas redes sociais e de muita gente fazer disto uma maneira de fazer dinheiro, a chamada "máquina de fazer dinheiro fácil".
Nada contra atenção!

Sou seguidora assídua de muitos blogues e confesso que algumas pessoas fazem um excelente trabalho e gostam daquilo que fazem e vale a pena lá ir, a essas sim eu apoio a 100%. Mas por detrás dessas existem "aquelas" que só fazem disso para ganhar coisas de borla e fazem passatempos fakes, nas quais nunca são divulgados os resultados ou são e nunca são entregues à pessoa em si, tantas pessoas que já vi neste mundo de blogger a fazer isso, enfim! Ou aquelas que andam constantemente a mandar piadas e indirectas umas as outras, porque uma ganhou de uma parceria algo a mais do que a outra, entre outras coisas. Há coisas positivas e negativas, mas adiante (...)

Este blogue foi criado na altura para escrever textos, desabafos e notícias sobre a vida e sobre mim, o que gosto de fazer, o que faço e gostaria de fazer, e vai continuar assim! Não regressei para ganhar parcerias ou coisas, regressei porque eu gosto de escrever, de ler e de fazer amigos. Por isso a única coisa que pretendo é mostrar às pessoas o que gosto de fazer, o que gostava de ter, as minhas opiniões sobre livros, sobre a vida, sobre teatro, música, política, sobre tudo! Ponto.

Este não é um blogue literário, é um blogue pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário