Música

.

domingo, 12 de maio de 2013

SWITZERLAND *

Genéve - Suíça 2012 *

Nostalgia de umas belas e frescas férias. Remexer em baús antigos e encontrar pequenas e grandes relíquias é obra. E eu sou artista. Tirar férias em época de Inverno é difícil escolher destinos e sítios que podemos conhecer e aprender, pois é, assim fiz eu, em pleno Novembro lá fui eu sozinha em busca de novos ares e paisagens, numa linda cidade de Genebra. Aconselho, é um autêntico centro de comércio. Para quem gosta de conhecer monumentos, divertir-se a ver lojas e lojas, montras e montras, para quem gosta de um belo passeio de barco pelo rio ou até mesmo de fazer bolas de neve, aqui está um belo sítio para passar férias. Eu adorei. É calmo e ao mesmo tempo um turbilhão de pensamentos e movimentos. É diferente, e nada melhor que passar as férias junto de pessoas que gostam de nós, tal como os meus padrinhos, os meus segundos pais. *

3 comentários:

  1. Sabes quem eu sou, sabes que não é o Rafael, sabes quem eu era, e agora não passo de um perfeito desconhecido para ti. Passei pelo teu blog, para ver numa outra perspectiva como a tua vida está a desenrolar, vejo que estás feliz, percebo que continuas a ter o teu grande sonho,e que continuas a ter saudades das mesmas coisas. Não sei como me senti a ver tudo o que vi, mas sei que por uns momentos vi na minha cabeça tudo o que se passou atrás, e isto aconteceu a ver estas fotos que foi num momento á qual éramos ainda bons amigos. Senti uma nostalgia que se tornou circunstancial, não pensei que isto tivesse o desenlace que teve. Pouco mais de meio ano mais tarde, a vida passou por mim e por ti em circunstâncias totalmente diferentes, enquanto que tu aceitaste que perdeste um amigo e que não o aceitas nem pintado, para mim esta passou com uma enorme desilusão, tristeza, e um pouco de arrependimento pelas coisas terem chegado a este ponto. Sei que sou inconstante, demasiado emocional, por vezes irracional, mas nunca nunca tive a intenção de te magoar ou fazer com que te afastasses mal de mim, mas pronto, fui mal interpretado, falaram coisas que disse e eu não disse, mas tudo já passou, e as coisas infelizmente não voltam atrás. Lembro-me da história desde o seu início ao seu fim, só espero que não seja mesmo um fim, e mais tarde que nos tornemos bons amigos como éramos, errei mas espero que tenhas consciência que me avaliaste mal. Adorava que o tempo recuasse até Setembro de 2012, mas visto que não é possível, espero que continues a ser feliz, e que de vez em quando lembres-te que da minha parte ainda sou teu amigo, e se me queres na tua vida, apita, e não fugas a algo que finges desconhecer. Continuarei aqui, sê feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Só hoje regressei ao blog. Tive uns pequenos problemas e tive que o rever todo outra vez. As fotos foram todas eliminadas como poderás ver. E sei muito bem quem és. E não penses que me esqueci, porque estaria a mentir. Simplesmente afastei-me. Se me conhecesses bem, saberias que apesar de tudo eu continuo aqui, continuo a gostar das mesmas coisas, continuo a ser eu mesma. As coisas mudaram entre nos é verdade, mas tudo muda consoante a vida. E apesar de todas as coisas, já passou. Já te perdoei, mas não me peças para esquecer, porque para mim é difícil. Sabes que se precisares podes vir falar comigo, eu vou continuar a ouvir-te como sempre o fiz. Apenas o tempo mudou, não os sentimentos. Continuas a ser meu amigo. Beijinhos e espero que tu também sejas feliz!

    ResponderEliminar