Música

.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

“Eu não queria mais ficar. Como dizem: um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas ficar a doer. Mas eu acostumo-me, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade para mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário