Música

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

a febre de Christian Grey.

É verdade!! Completamente verdade que também me rendi aos encantos de Mr. Grey, o fenómeno sexual que deslumbrou milhões de pessoas. Confesso que a história de amor deles é o que torna o livro (pelo menos para mim) especial. Aborreci-me com tantos pormenores explícitos e de tantas rondas ao acto em si, começava a cansar um pouco. Mas depois lá voltava a história de amor deles, e as coisas mudavam.
Foi assim com os primeiros três livros:


As Cinquenta Sombras de Grey - Volume I
As Cinquenta Sombras Mais Negras - Volume II
As Cinquenta Sombras Livre - Volume III

Eles cativaram-me pela positiva e até me fizeram ir ao cinema assistir ao filme no dia dos namorados e tudo (ahahah), mas o filme decepcionou-me um pouco porque esperava "mais" o mais que Christian nos explica neste novo livro que E.L. James lançou a 18 de Junho (dia do aniversário de Christian Grey)  e em Portugal foi lançado a 10 de Setembro (dia do aniversário de Anastasia Steele). Tanta polémica que surgiu por causa desse livro "GREY", tantas opiniões negativas, tantas indirectas e comentários negativos à autora, de que ele era um sádico, que precisava de ajuda e não sei mais o quê, julgaram tanto o livro e não sei para quê? O que esperavam com ele? Que contassem uma história nova? Claro que não, os diálogos tinham de ser iguais quando ele estava com Anastasia, o que mudava ali era que estávamos a ler os pensamentos dele e não os dela como fizemos nos três primeiros volumes. E confesso que gostei, deu-me outra perspectiva da história, fez-me compreender que ele nem era assim tão rude e autoritário como nos primeiros volumes. Tanta polémica para nada, a história está bem construída, está directa, simples e de fácil leitura, está de parabéns a autora por mais um fenómeno na literatura erótica. Fico a aguardar pelos próximos volumes, visto que este apenas conta a versão dele ao primeiro livro "As Cinquenta Sombras de Grey".

2 comentários:

  1. hihi... Serei a única não ter lido os livros nem ter visto o filme? :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que devias ler, é um livro com pormenores bastante eróticos, mas para mim a essência está na história de amor deles. O filme deixa muito a desejar, mas isso já vêm de cada um, porque ao ler nós imaginamos o cenário a nossa maneira e as personagens, nos filmes já é diferente. :)
      Obrigada pela visita, um beijinho! **

      Eliminar