Música

.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Todo o mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonhará para a vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez. Todo o mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão carinhoso ao ponto de amar todos. Somos apenas seres humanos em busca de um melhor, o melhor de nós mesmos!



Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.”
Jô Soares.

“Não me subestime, às vezes eu me faço de cega para enxergar mais longe.”

Cazuza.

“Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem.”

Amor e Outras Drogas. 
 Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente.” Carlos Drummond de Andrade  

“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”

Caio Fernando Abreu 



“Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espectacular.”

Willian Shakespeare.

Sem comentários:

Enviar um comentário