Música

.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[...] há pessoas .

Parem de complicar o que é tão simples.  
Parem de olhar só para o vosso bolso e respeitem o trabalho dos outros. Se não dá certo no teu, não queiras estragar os demais. Sabes que Deus não dorme? E agora lembrem-se daquele ditado, o que desejas aos outros, vêm o dobro para ti, não desejes mal a quem apenas faz o seu trabalho, para o seu sustento, para o seu benefício, para a sua vida.
Existem pessoas sem civismo, sem escrúpulos sem vergonha na cara. Apenas vive desejando o mal do próximo. Um dia essa tua brincadeira pode correr mal, e o prejuízo que causaste nas tuas "vitimas", tu perderás o dobro ou até o triplo. Cada um tem a sua sina, o seu destino traçado, consoante as suas atitudes e as suas escolhas. Cada um recebe aquilo que plantou, o ditado é certo! Optaste na tua vida "destruir" o próximo, um dia serás derrotada. Antes da guerra, existem as batalhas, e mais vale perder uma batalha do que a guerra. Boa sorte!

Não tenciono dar lições de vida, apenas escrevo para dar a entender algumas pessoas que eventualmente passaram por aqui e leram o texto, isto cabe para muitas opções na vida, serve para muitos momentos. Antes de desejares o mal a alguém, pensa e depois age.  *

*Os clientes nem sempre tem razão!

Sem comentários:

Enviar um comentário