Música

.

sábado, 29 de setembro de 2012

humildade , não?

- Estas triste?
- Não. Apenas não tenho motivos para sorrir.

"Sim". Estou irrequieta, estou possessa. Caramba, é sempre a mesma merda. É tão difícil aguentar certas coisas. Eu não sou de ferro, não dá para ser forte a toda a hora, a todos os minutos. O problema é que há pessoas que falam muito e sabem pouco. Ás vezes mais valia não ver nada, não ler, não ouvir nem sentir, certas coisas. Ninguém é perfeito. Eu não sou perfeita, nunca fui e nem quero. Mas sempre fui directa, sempre disse o que achava e o que acho, seja da maneira mais correcta ou da errada, seja em tom de brincadeira ou não. Era a minha opinião e sempre a tive em consideração, sempre levei-a a avante, tendo sido por indirectas, seja de forma escrita, seja falada, o que interessa é que sempre disse o que achava. Mas há certas coisas, sendo elas mínimas que me irritam, existem pessoas que me irritam profundamente com certos comentários com certos "gostos", com certas atitudes.
Falam que o "tiver que ser meu será", "que iremos encontrar quem nos ame" , "que quando se ama é só uma mulher". ACORDA! Não falem do que gostassem que fosse para vocês. Muda. Luta e antes de exigires, antes de pedires, FAZ!
Querem ser respeitados, querem ser amados, querem isto ou aquilo , só querem !?
Só vos fica mal , e de nada vos vale andar "atrás" de pessoas que só querem "muitos e nenhuns", secalhar és igual , mas dizes que não! Hipocrisias, ao longe.
Eu sou menina, eu ás vezes sou criança, mas sei ser MULHER! Sim , eu fico irritada sempre que me falam em amor. Para mim amor, não se fala, sente-se. E as pessoas falam mais do que sentem e por isso fico assim. Sou fria, arrogante, mas também sou querida, carinhosa e simpática. Cada um tem aquilo que merece. Este é o meu jeito de expressar, o meu coração ás vezes fala mais do que a cabeça, é verdade. Todos temos momentos altos e baixos, e sei que é ridículo não ficar indiferente a comentários de pessoas que neste momento certamente se estão a rir da minha cara, mas escuta, não és assim tão importante, mas é a minha personalidade, e sou assim, irrito-me com certos gestos e certas atitudes. Por vezes, ponho-me a pensar: se me dessem a oportunidade de seguir em frente, ou recuar o que escolhia?. Simples, escolheria recuar. Não, não é isso. Não me arrependo de nada, só me arrependo do que não fiz, e é disso que me estou a referir: voltava para trás para dizer simplesmente isto a algumas pessoas:
- Mulheres: não andam por aí com cartazes a dizer que estão disponíveis, não andam em redes sociais em poses de extrema ousadia e de cariz sexual, não divulgam os seus truques, nem se gabam do que fazem, não aceitam qualquer um, não querem quantidade. As mulheres de «M» gostam de mostrar o que tem de belo, não pede que lhes ame, dá razões para ser amada, simplesmente querem qualidade.
"Pronto. Xau!"


Sem comentários:

Enviar um comentário