Música

.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[...]


Lembro-me do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro dia. Lembro-me de como os nossos lábios encaixavam na perfeição e de como os meus dedos pareciam ter sido feitos para completar os teus. Lembro-me de como tu me apertavas contra ti com tanta força. Lembro-me das nossas primeiras conversas e da tua primeira mensagem. Mas sabes? Também me lembro do último dia, do último beijo e das semanas a fio que fiquei a espera de uma mensagem que nunca veio. Sei que um dia vais acordar mas nesse dia eu também já acordei.

Hoje , percebi que de ti nada quero , foste e continuas a ser desilusão. Por tua causa , estou fria, magoada e por tua causa, não consigo amar quem gosta de mim, por tua causa tenho a dor , por tua causa estou sentida e não consigo me entregar. Por tua causa , tudo por tua causa!

Mas não é por tua causa que deixo de ser quem sou, não é por tua causa que deixo de sorrir, não é por tua causa que deixe de fazer as coisas que mais gosto. Enquanto tu pensas estar divertido atrás de mulheres que te querem o bem, que são melhores, enganaste. Eu posso não ser bonita, mas sei que também não sou feia, posso não ter o sorriso bonito, mas sei sorrir, posso não ter o corpo perfeito, mas sei que sou digna. Continua, a rapariga que te fazia feliz já não está cá mais , ela mudou , não sabe se foi para melhor ou para pior, mas olha que ela mudou!

Recordo-me tão bem das últimas palavras que me disseste, do último olhar que tivemos, mas acredita, dispenso tudo isso agora. Vou esperar por quem de mim quer tudo, de quem olha para mim assim, com as minhas qualidades e todos os meus defeitos, a beleza não está no exterior, está no interior de cada pessoa!
Sê feliz assim , mas não te esqueças, voltar para ti ? JAMAIS!

e lembra-te , quando me vires na rua, sorri , mas continua! *

Sem comentários:

Enviar um comentário