Música

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

é tão dificil entender o coração.

Acabei de tomar banho!

Parece que a água levou consigo grande parte do peso que sentia no meu corpo. Mas porque não levou consigo o peso que sinto na minha cabeça e no meu coração? Será por daqui a dois dias fazer 19 anos? Será o peso da idade? NÃO!
O que eu sinto é tudo menos o peso da minha idade, até porque eu não estou velha, estou é mais nova do que o próximo ano. Mas não é da idade que me apetece escrever, é sobre a vida!
A minha vida, ou grande parte dela.
EU SINTO A TUA FALTA! Esta frase é o elo de ligação do meu coração para a minha cabeça. É dela que eu quero falar, é dela que sinto vontade de me expressar, aqui, hoje, e contigo.
Sabes o que é estares feliz por teres alguém que te ama ao teu lado, que te faça sentir nas nuvens, que te faça levantar todos os dias com "Bom dia minha vida", "Bom dia princesa do meu coração", "Bom dia ..." um simples bom dia que te faz levantar com um sorriso e com vontade de viver? E saberes que esse alguém esta aqui para tudo o que der e vier. Mas sabes o que é sentir também dúvida se isso é para sempre?
Existe algo que impede, algo ou algumas pessoas que evitam essa dúvida desaparecer. Pessoas e coisas que pensavas gostar e gostavam e de um momento descobres que NÃO!
Decepção! :x
Mas não interessa nada disso pois não?
Apetecia-me desabafar e  já o fiz. Agora vou dormir e sonhar que nada disto aconteceu.
Amanha é outro dia!

POSSO SABER PERDOAR, MAS ESQUECER JÁ É OUTRA COISA!

Sem comentários:

Enviar um comentário