Música

.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Opinião do livro: "Duas Vidas" de Jessica Thompson

Título: Duas Vidas

Autor/a: Jessica Thompson
Nº de Páginas: 416
Editora: Edições ASA

Sinopse: Esta é quase uma típica história de amor. Quando os olhares de Sienna e Nick se cruzam, poderia ter sido amor à primeira vista... se Sienna não tivesse resistido com todas as suas forças. Se a intensidade dos olhos de Nick não a tivesse intimidado, levando-a a pensar de imediato: Estes olhos. Não. Te. Deixes. Levar. Por. Eles.
Nick é igualmente apanhado de surpresa e logo se arrepende de não ter agido a tempo. Mas o ritmo de Londres é implacável. Separados e engolidos pela multidão, sabem que a probabilidade de voltarem a encontrar-se é quase nula. Quase... Mas o impensável acontece: Sienna e Nick voltam mesmo a encontrar-se. Muitas vezes. E no ambiente menos romântico que se possa imaginar. Como esta não é uma típica história de amor, eles estão sempre perto um do outro. Mas nunca suficientemente perto. E o tempo passa e a vida continua. Esta quase podia ser a história de duas pessoas que não estão destinadas a viver o amor das suas vidas. Quase...

Opinião: Ok. Decidi ler o livro depois de tanto ouvir falar dele e após uma conversa com uma colega que o leu e adorou. Pedi-lhe o livro emprestado para verificar que as minhas suspeitas batiam certo após ter lido a sua opinião, e voilá! Dito e feito. Achei o livro tão parecido com um que li da Cecelia Ahern "Para sempre, talvez", a única diferença é que mudam o nome das personagens e alguns contratempos, porque a história em si é dito por não dito. São melhores amigos, amam-se desde sempre, andam com não sei quantos parceiros, nunca dá certo, tem outros amigos com quem convivem e falam abertamente, e só no fim é que ficam juntos, tão previsível! Não desgosto da história, atenção! A história é bonita, tem episódios muito bons e bastante originais, mas é mais do mesmo, não é daquelas histórias em que termino e digo, UAU!! ADOROOOO!! Não foi, mas a todos os apaixonados que adoram história com finais felizes aconselho a ler, vão gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário