Música

.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

e foi só mais um que passou!

" Ano novo, vida nova! "

E é assim que vamos vivendo.
Errámos para aprender. 
Decepcionámos para nos proteger. 
Magoámos-nos para crescer.
Chorámos para sorrir.
Caímos uma vez para podermos nos levantar na outra.

No fim, tudo o que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece. Um ano novo, só nos permite viver tudo outra vez, com ou sem as mesmas pessoas, só cabe a nós decidir. Temos uma segunda oportunidade.

Neste ano eu vivi ... é uma das verdades puras que tenho para contar sobre o ano velho que estou a deixar para trás. Posso dizer que foi um ano muito difícil para mim e para quem me rodeia no dia-a-dia. Foi um ano de lutas, perdas e ganhos. Chorei, mas também me ri, por isso, só tenho de levantar as mãos ao céu e pedir mais um ano para a minha vida. Um ano novo, com novas histórias, com novas aprendizagens e com novas esperanças. É só isso que peço! Que seja feliz e que volte a viver.

(Vou vos contar um segredo) Ano passado mais ao menos por esta altura, disse para mim mesma que ia começar as minhas leituras e tentar ultrapassar o meu recorde do ano 2014 relativamente aos livros que li. Foi difícil, porque tive momentos que me foi impossível pegar num livro, mas consegui! Ano passado (2014) consegui ler 34 livros. Este ano cheguei ao fim com 39 lidos, sendo que 6 era infanto-juvenis, sendo que apenas li 33 livros tidos para adultos. Mesmo assim, superei o meu objectivo. Porque ano passado também li livros para crianças. No próximo ano terei que ultrapassar 5% a mais do que este ano, vamos tentar ganhar tempo para estas leituras, que venhas elas!!!

Uma boa passagem de ano 2015/2016 a todas as pessoas que directamente e indirectamente fizeram parte da minha vida, da minha história.

Kiss, Kiss, Bang, Bang 

♥ ♡

2 comentários: